Câmara Municipal de São Roque do Canaã

Ir para o conteúdo [1]

Gilmar Meireles

Gilmar Meireles nasceu 12 de outubro de 1978 em Santa Júlia São Roque do Canaã – ES, filho de Raimundo Alves Meireles e Carlita Ribeiro Pinto, casado com Lucinete Galon Meireles, Pai de 02 (duas) filhas: Livia Galon Meireles e Laura Galon Meireles.

É Graduado em Serviço Social, formado pela UNOPAR – Universidade Norte do Paraná (Colatina-ES) – Tecnólogo em Radiologia Médica, formado pela Escola Tecnica José Rodrigues (Aimorés – MG) – Técnico em Turismo, formado pela Escola Agrotécnica Federal de Santa Teresa (Santa Teresa – ES).

Trabalhou por 10 na Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã, foi Secretário de Assistência Social – Setor de Convênios – Prestação de Contas de Convênios, Contratos   de Repasses e Elaboração Projetos, 07 anos Centro de Apoio Infanto Juvenil Canaã como Instrutor de cursos (datilografia e informática) e 03 anos no Banestes – Banco do Estado do Espirito como Estagiário.

Em 2020 se reelegeu como 4º vereador mais votado, para dar continuidade ao trabalho que desempenha. 

Suas principais bandeiras de atuação são: Trabalhar para o povo. lutar pelo povo, para que na medida do possível  melhorar a vida de toda a população e buscar sempre benefícios para o Município.

Pular para o conteúdo