Câmara Municipal de São Roque do Canaã

Alunos do 4º Ano da Escola Estadual “Felicio Melotti” visitam a Câmara.

Nessa sexta feira, dia 18 de agosto de 2023, recebemos os alunos do 4º Ano da Escola Estadual “Felicio Melotti”. A visita foi acompanhada pelas professoras das respectivas turmas, pelo Analista Legislativo desta Câmara Municipal, pelo Vereador Gilmar Meireles e ainda pelo Presidente da Câmara, João Carlos Valadão. A visita teve por objetivo demonstrar para as crianças como funciona o dia-a-dia da Câmara e como é cuidar de uma cidade.

“É muito importante para as crianças desde pequenos tenham ao menos uma noção do que é e como funciona a política, portanto fiquei muito contente em poder acompanhá-los e mostrar um pouco disso” comentou o Presidente.