Câmara Municipal de São Roque do Canaã

Edital de Licitação – Pregão Presencial Nº. 01/2024

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO ROQUE DO CANAÃ – ESTADO DO ESPIRITO SANTO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ 01.639.869/0001-43, por meio da Pregoeira Oficial e sua Equipe de Apoio, nomeados pela Portaria n° 25/2023, TORNA PÚBLICO, para conhecimento de quantos possam se interessar, que na data, horário e local abaixo assinalado, fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO, sob a forma PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM/LOTE, tendo como objetivo a AQUISIÇÃO EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA (SERVIDOR DE REDE DO TIPO RACK) E PERIFÉRICOS, conforme as especificações e quantitativos descritos no Anexo I deste Edital, em conformidade com as disposições do Edital e respectivos Anexos.

Acesse o Edital Completo.