Câmara Municipal de São Roque do Canaã

Câmara Municipal passa por reformas

Durante o recesso parlamentar de janeiro, o prédio da Câmara Municipal passou por reformas estruturais e reparos na parte elétrica, paredes com infiltrações, instalações de novos equipamentos de ar condicionado e também serviços de pinturas das paredes e substituição de lâmpadas das salas de atendimento dos servidores e no Plenário.

O Presidente da Câmara, vereador Lelo Valadão informou que “as intervenções atenderam as solicitações de muitos vereadores e cidadãos que acompanham as sessões plenárias. Os aparelhos de ar condicionados não estavam funcionado. Diversas paredes estavam com problemas de infiltrações. A parte elétrica precisou ser toda refeita, pois muitos aparelhos estavam queimando, devido as péssimas condições de instalações dos fios de energia”.

As obras de reparo visam trazer segurança aos servidores, vereadores e cidadãos que utilizam o espaço da Câmara. O Presidente enfatizou ainda que “todas as contratações obedeceram a legislação e aos princípios da administração pública. Todos os contratos foram publicados no diário oficial e também no portal da transparência da Câmara”.

Veja abaixo o resultado da reforma: