Câmara Municipal de São Roque do Canaã

Aprovado em unanimidade o Projeto de Lei que institui o feriado municipal em homenagem ao “Dia do Evangélico”

No dia 28 de novembro de 2023, foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de São Roque do Canaã/ES, o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que institui o feriado municipal em homenagem ao “Dia do Evangélico”, a ser celebrado no dia 31 de outubro.

Na oportunidade, prestigiaram a votação o Presidente da Câmara, JOÃO CARLOS VALADÃO e todos os demais Nobres Vereadores da Casa. Estiveram presentes ainda o Ilustríssimo Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, o Sr. Jordanio Fardin e os Pastores representantes de Igrejas Evangélicas do Munícipio de São Roque do Canaã/ES: Pr. Antonio Batista, Pr. Jonilson Júnior, Pr. Paulo Igor Coimbra Girelli e Pr. Sidney.