Câmara Municipal de São Roque do Canaã

Contratação pela Câmara Municipal de São Roque do Canaã/ÉS de empresa especializada em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho

Nesta sexta feira, dia 27 de outubro de 2023, recebemos na Câmara de São Roque do Canaã/ES, os representantes da Empresa LF + ENGENHARIA LTDA, empresa de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho.

A Câmara Municipal de São Roque do Canaã/ES, através do CONTRATO Nº10/2023, contratou a empresa LF + ENGENHARIA LTDA para prestar os serviços de elaboração, implementação e acompanhamento do Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), do Programa de Controle Médico de Sáude Ocupacional – PCMSO e do Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho – LTCAT, realização dos exames médicos Ocupacionais (EMO) previstos no PCMSO, com emissão dos respectivos Atestados de Saúde Ocupacional (ASO), periódicos, de retorno ao trabalho, mudança de função, admissionais e demissionais; e prestação de serviços de assessoria em saúde e segurança do trabalho.

O objetivo da consultoria em segurança do trabalho é garantir que os servidores tenham a proteção adequada em seu ambiente de trabalho, reduzindo significativamente acidentes de trabalho e as doenças ocupacionais. Treinando os servidores da Câmara sobre as normas de segurança e demais medidas de prevenção de acidentes.

O atual Presidente da Câmara Municipal, Sr. JOÃO CARLOS VALADÃO, em menos de um ano à frente da Presidência da Câmara Municipal trouxe uma importante mudança na vida laborativa dos servidores desta Casa Legislativa.